Finalizado no Titanzinho o Primeiro Desafio entre Escolas de Surf de Fortaleza

Encerrado neste domingo, 24 de junho na Praia do Titanzinho, Fortaleza, CE o primeiro Desafio entre Escolas de Surf de Fortaleza.

Com ondas de meio metro na série os novos surfistas mostraram muita instigação durante toda a competição. O que mais marcou a etapa foi a vibe de todos os atletas e o clima de confraternização.

O Titanzinho é um dos picos que mais revela atletas no estado do Ceará, nomes como Fábio Silva, Tita Tavares, Pablo Paulino, Lucinho Lima e muitos outros aprenderam a surfar nesta onda.

Atualmente muitos moradores locais se beneficiam com as escolas de surf que estão funcionando no Titanzinho e eventos como estes são de fundamental importância para o crescimento do bairro.

O ex-surfista profissional Duda Carneiro, proprietário da DC Escola de Surf e Idealizador do evento se mostrou muito contente com o resultado alcançado com a etapa.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por tido a ideia de realizar este evento, eu sabia que seria bem difícil reunir alunos de diversas escolas de surf, mas deu tudo certo e veio uma galera prestigiar o evento. Não poderia deixar de agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram na ideia, pois sem eles seria impossível termos esta festa. Foi tudo feito com muito carinho e lindo de ver, principalmente os alunos de cada escola que fizeram bem o dever de casa. Este foi só o primeiro de muitos”, obrigado a todos, comentou Duda Carneiro.

O evento é homologado pela Federação Cearense de Surf e conta com os patrocínios da Pena, Academia ARFIT, Academia Prime Fit, RC Veículos, Vinhos São Braz, Pranchas Free Session, PH Relojoeiros, Fisioterapeuta Esportiva Laryssa Gondim e Quilhas Olho no Surf.

Resultados:

Quarentão
1 Suliano Almeida
2 Ciro Gauginski
3 Sidney Paerce
4 Tom Ernesto

Feminino Iniciante
1 Maria Eduarda
2 Maria Braz
3 Gabriela Guderguet
4 Taise Aquino

Masculino Iniciante
1 Hermes
2 Victor Souza
3 Davi Medeiros
4 Glauber

Infantil
1 Jose Braq
2 Artur Gondim
3 Jose Lucas
4 Carlos Zion

Feminino Avançado
1 Carol Albuquerque
2 Lorenca Sena
3 Maria Braz
4 Heriane Geane

Masculino Avançado
1 Neto Frazao
2 Thiago Costa
3 Marcio Robson
4 Simão Gurgel

Open
1 Rafael Venuto
2 Matheus Ramos
3 Felipe Maia
4 Coqueiro

Fotos e texto Lima Jr.

0