fbpx

Equipe Pena Treina para primeira etapa Circuito Estadual Catarinense

Os atletas da equipe Pena que viajaram na última semana para disputar a primeira etapa do Grom Search em Santa Catarina, aproveitaram para ficar em São Francisco do Sul para treinar e disputar a etapa inicial do circuito catarinense 2018.

Os atletas Lucas Bezerra, Cauet Frazão e Guilherme Lemos da equipe Pena continuam em peso para as disputas da etapa do catarinense, apenas Cauã Costa optou em voltar para o Rio de Janeiro.

A equipe pegou boas ondas durante toda semana que serviu como treino para o evento que inicia neste sábado, 3 de fevereiro.

“O mar está irado, tem altas ondas, treino de alto nível para o Catarinense. Estou me divertindo muito, feliz demais por ter a oportunidade de viajar com a minha família para o Sul do país, competir ao lado dos melhores surfistas do estado nas categorias sub 12 e 14 e por fim ter o privilégio de estar com os meus amigos de equipe Lucas Bezerra e Cauet Frazão”, comentou Guilherme.

“Na busca da evolução vim com uma parte da Equipe Pena nesta surf trip para São Francisco do Sul/SC, onde as condições do mar, são completamente diferentes do meu cotidiano, por esse motivo tenho treinado bastante para o Catarinense, espero conseguir um bom resultado e levar o título para casa. Estarei representando o meu Estado nas categorias sub 16 e Sub 18”, disse Lucas Bezerra.

“Os treinos estavam excelentes, até me machucar, tive uma luxação no pé esquerdo, porém estou me recuperando e espero estar bem até o campeonato para disputas as categorias Sub 14 e Sub 16”, relatou Cauet.

Campeonato: Surf Talentos Oceano SC 2018

Circuito catarinense infantil

Praia: Prainha – São Francisco do Sul/SC

Por Lima Jr

Fotos –  Tarciana Lemos

0
Open chat
Esse é o Whatsapp do Peninha
Powered by