fbpx

Equipe Pena estreia em Santa Catarina na primeira etapa do Grom Search

Os atletas da equipe Pena estrearam neste sábado, 27 de janeiro de 2018, na primeira etapa do Rip Curl Grom Search que acontece até domingo na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

 

O primeiro atleta a cair na água foi Lucas bezerra que infelizmente acabou cometendo interferência e acabou sendo eliminado. Outra baixa do time foi Yan Sondahl que não se encontrou na bateria.

 

Cauã Costa de 14 anos entrou logo na sequência e mostrou por que hoje é considerado uma das grandes promessas do surf brasileiro. O cearense deu um show com direito a segunda  melhor somatória das 2 primeiras fases da categoria Mirim. Cauã já está nas quartas de final da categoria sub 16.

 

“Estou muito feliz em avançar minhas baterias, o mar tem boas ondas e escolhendo a onda certa dá para fazer bons scores. Espero que amanhã eu consiga manter o ritmo para alcançar meu objetivo, vencer a etapa. Sei que a missão não é fácil, pois aqui estão os melhores atletas do Brasil até 16 anos, mas se Deus quiser vou com tudo para levar a Pena ao lugar mais alto do pódio”, comentou Cauã Costa.

 

Após a categoria mirim foi a vez da sub 14 entrar no mar e o show de surf na primeira fase ficou por conta dos atletas Cauet Frazão e Guilherme Lemos que avançaram suas baterias indo para a segunda fase.

Por Lima Jr.

Fotos Geraldo lemos

0