Circuito Silverbay traz novidades para temporada.

Ao final das três etapas de 2019, o campeão da categoria Junior receberá uma passagem para o Peru pelo título. A abertura do Circuito Silverbay de Surf está marcada para os dias 13 e 14 de abril em Garopaba(SC), valendo pontos para o  Fecasurf SCQS 6000.

 

A duas semanas do início de mais uma temporada, a organização do Circuito Silverbay de Surf Amador intensificou os trabalhos para a primeira, das três etapas programadas para acontecerem até o final do ano. A competição valerá 6 mil pontos para o ranking Fecasurf SCQS 6.000 e mais uma vez reunirá os melhores  surfistas amadores do país em Garopaba(SC), conhecida como a Capital do Surf Catarinense.

A novidade do circuito em 2019 está na premiação para o campeão da categoria Junior, que pelo título, receberá uma passagem para o Peru oferecida pela RZ Turismo. “Escolhemos premiar essa categoria porque o atleta já tem condições de viajar sozinho, além de ser uma grande oportunidade para se treinar em ondas excelentes, nesse momento importante de transição dentro da carreira do surfista”, revelou Tales Andrade, promotor do Circuito.

A excelente premiação oferecida pela Silverbay em suas etapas é considerada uma das melhores do estado. Serão 10 pranchas (uma para o campeão da cada categoria), kits irados da Mormaii, além de produtos e acessórios de primeira das marcas Pena e Silverbay para os finalistas.

 A organização divulgará o local da etapa na semana do evento, que poderá ser na praia da Ferrugem ou na Silveira, dependendo onde estiverem as melhores condições do swell de acordo com as previsões.

Será a quarta temporada consecutiva do circuito em Garopaba(SC), que a cada ano se consolida como uma das principais competições amadoras do Brasil. Mais uma vez é esperada a presença maciça dos principais atletas amadores do país nas 10 categorias do Circuito Silverbay Amador 2019. O evento será transmitido ao vivo pela internet através do canal Silverbay no Youtube, a partir do sábado, 13 de abril, com início às 8 horas da manhã.

 

Inscrições a partir de 8 de abril.

 

As inscrições para a abertura do Circuito Silverbay de Surf Amador 2019, válida pela 3ª etapa do Circuito Fecasurf SCQS 6.000 abrem oficialmente na próxima segunda-feira, 8 de abril, e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:

Conta para depósito:

 Banco do Brasil

 Agência 5201-9

Conta Corrente: 844759-4

CNPJ: 80.151.459/0001-25

 

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email fecasurf@fecasurf.com.br.

 

Categorias do Circuito Silverbay de Surf Amador Fecasurf  SCQS 6.000: Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

 

       O Circuito Silverbay de Surf 2019 tem a apresentação da Prefeitura Municipal de Garopaba. Patrocínio: Pena, Mormaii e Pro- Ilha. Co-Patrocínio: Giesta, Sicredi, Coral Biquinis, Pure Sun, Mil Ervas, Guna Made, Supermercados Silveira. Apoio: Restaurantes Zanoni, Bosque Bar, RZ Turismo, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Pousadas Mercosurf, Beira Mar, Residencial Nietto e Diego Imóveis, Ritter, ASF (associação de Surf da Ferrugem) e H2O. Parceiros: Trem Bom Comida Caseira, Pousada Beiramar, e Corpo de Bombeiros de Garopaba. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves

 

0