fbpx

Isabela Sousa fica em segundo no Japão

Brasileira faz bonito nas ondas de Tahara.

Terminou na madrugada deste domingo (03/09) a segunda etapa do circuito mundial feminino de Bodyboarding. O Urban Research Tahara Pro 2017, teve como grandes campeões o havaiano Mike Stewart no masculino e a japonesa Sari Ohara.

Na decisão feminina, Isabela Sousa, do Ceará, chegou como grande favorita. A tetracampeã mundial não contava com uma japonesa inspirada, na grande final. Isabela liderou boa parte da bateria, mas nos instantes finais, Sari Ohara mostrou ser muito conhecedora das ondas de Tahara, superando a nossa quatro vezes campeã mundial por um placar apertadíssimo de 14.75 contra 14.55 da Isabela.

Mesmo com a segunda colocação obtida na etapa, a brasileira sai do Japão satisfeita com um bom resultado e soma pontos importantíssimos na briga pelo título desta temporada.

“Tenho só que agradecer a Deus, por esse resultado, que apesar de ter ficado na segunda colocação, estou muito feliz com a receptividade do povo japonês. Agora é manter o foco e ir com tudo para as etapas portuguesas do mundial.” Comentou Isabela.

Do Japão para Portugal.

Do Japão a nossa tetracampeã mundial já parte para Portugal nesta segunda-feira (04/09), onde irá disputar a 3ª, 4ª e 5ª etapas do tour que acontecerão em terra lusitanas em Sintra, Ilha da Madeira e em Nazaré, respectivamente.

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Suzuki Sol, One Zero One Wetsuits, Invert Style, Northweek e Ministério do Esporte.

Saiba mais sobre a atleta no BLOG da atleta no GLOBOESPORTE.COM, http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/isa-adventure/   nas mídias sociais facebook; http://www.facebook.com/isabelasbb no twitter; https://twitter.com/#!/isabelasbb no Instagram; @isabelasousabb

Foto: Divulgação

Por: Alex Sousa – sousa.alex10@gmail.com / +55 (85) 99118 0220.

 

0