Germano Nottingham sagra-se vice-campeão na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Wake Park.

Nesse sábado (07/04) aconteceu a primeira etapa do circuito Brasileiro de Wake Park. A etapa contou com mais de 50 atletas dos estados de MG, PR, PI, CE, SP, GO e PA e teve como palco o Fun Wake Park, localizado em São Bernardo do Campo – SP.

 

A cada ano que passa o nível da competição vem surpreendendo o público e principalmente os juízes, que dizem estar muito impressionados com a capacidade dos atletas de wakeboard nacional.

A primeira etapa não deixou não deixou a desejar nas manobras e a disputa foi bem acirrada. Com uma volta sólida e sem erros, Germano conseguiu alcançar o segundo lugar, mesmo nunca tendo andado no Park do evento.

 

“Uma das grandes dificuldades é justamente se adaptar as condições do Park, cada um (wake parks) que você conhece tem suas peculiaridades, alguns são parecidos com o que a gente treina e outros são bem diferentes, isso requer um período maior para adaptação. No caso do Fun Wake Park, ele é bem diferente do que estou acostumado a treinar e infelizmente não tive tempo para me adaptar, mas na final eu consegui encaixar uma volta sólida que me ajudou a conseguir essa colocação”.

 

O campeão foi Pedro Caldas, o goiano está entre os melhores do mundo o que deixa a disputa mais interessante, em terceiro ficou Vinicius Galdiano de São Paulo.

 

0