Equipe Pena nas esquerdas perfeitas de Pavones

A equipe Pena vem fazendo a cabeça desde o primeiro dia de trip, depois de surfar Playa Hermosa em condições perfeitas a barca resolveu pegar o final do swell nas esquerdas de Pavones.

Pavones é mais um lugar especial da Costa Rica. Ao chegar à pequena vila que foi construída ao redor de um campo de futebol, é possível observar a magia do local que funciona em função da famosa esquerda. Aqui o dia começa cedo, antes do amanhecer os surfistas já estão de pé esperando a primeira luz do dia para cair no mar.

Para muitos a onda é a mais desejada do país, essa esquerda quilométrica, merece sua fama. Sabe aqueles desenhos que a gente sempre faz com ondas extensas e perfeitas? Foi essa nossa visão quando chegamos ao pequeno vilarejo. Os meninos ficaram loucos e não quiseram nem se hospedar, correram logo para a água e surfaram até escurecer.

Nossa experiência em Pavones foi incrível. Todos surfaram as esquerdas da vida e a vontade era de não ir embora, mas de ficar por lá até o final da viagem.

“Nunca imaginei que pegaríamos ondas com tanta qualidade, já estou com saudade  e apaixonado por este lugar, espero voltar muitas vezes”, comentou Cauet Frazão que deixou seu backside super afiado com as ondas que tinham mais de 1 minuto de duração.

A ondulação perdeu a força e agora nossa barca volta para região de Playa Hermosa onde buscaremos conhecer outros lugares e aguardar o próximo swell, que se aproxima neste sábado.

 

Confira vídeo com a performance da equipe Pena na Praia de Pavones.

https://www.youtube.com/watch?v=Bvg7ww3yl1s

 

 

0