Remada a favor do vento

A Pena em parceria com o Ceará Sup Club realizou neste sábado, 06 de outubro, na Praia do Mucuripe, Fortaleza, CE a quarta remada a favor do vento.

O encontrou contou com a participação de quase 50 atletas da modalidade que remaram da sede do Ceará Sup Club na Beira Mar até o Marina Parck.

O evento, que a cada ano vem aumentando seus adeptos, foi uma grande confraternização que ficou marcada pelo encontro de gerações em um dos esportes que mais crescem no mundo.

Os participantes contaram com o apoio da guarda Marinha que foi até o final do percurso com um barco fazendo a segurança dos participantes, além dos instrutores que também acompanharam de perto os atletas.

“Estamos muito felizes por mais um ano do evento, a remada a favor do vento já virou uma tradição em Fortaleza e só tenho a agradecer a todos que colaboraram e os participantes que deram um show dentro d’água”, comentou Claúdia que junto a Delano, também organizador da remada, não mediram esforços para o sucesso do evento.

Depois da remada de quase 2 horas os participantes se confraternizaram com uma boa música no barco e aquela cerveja bem gelada.

Por Lima Jr.

0