Lucas Bezerra e Cauã Costa se preparam para abertura do Pro Jr. da WSL no Rio de Janeiro.

Os atletas da equipe  Pena da nova geração Lucas Bezeera e Cauã Costa se preparam para a primeira etapa do Oi Pro Junior Series  que será no Rio de Janeiro, de 10 a 12 de maio na Barra da Tijuca, onde serão disputados os primeiros pontos para os rankings regionais da WSL South América que definem os campeões sul-americano da temporada.

 

Lucas Bezerra fez uma excelente preparação em Fernando de Noronha antes de embarcar para o Rio de Janeiro e vem bastante confiante em busca de um bom resultado na primeira etapa do circuito.

 

“Estou treinando bastante em busca do meu sonho que é conseguir uma vaga para disputar o título Mundial Pro Jr. Peguei altas ondas em Noronha e me sinto preparado para ter um grande resultado na Barra da Tijuca”,comentou Lucas Bezerra.

 

O outro representante da Pena no evento é Cauã Costa que está morando no Rio há 4 anos e já conhece muito bem as bancadas cariocas. Cauã é considerado um dos favoritos ao título da etapa e vai com fome de vitória para iniciar bem o circuito de 2019.

 

“Estou bem confiante, infelizmente tive uma pequena lesão no tornozelo, mas estou preparado para disputar este evento de igual para igual com todos os atletas inscritos, espero que o mar tenha boas ondas e que eu consiga representar muito bem a Pena levando a marca até o lugar mais alto do pódio”, comentou Cauã Costa.

 

Confira um pouco dos treinos dos 2 representantes da Pena nas ondas da Praia do Recreio, RJ.

 

 

0